Vocês São Demais Nutrientes E Alimentos Fortificados?

É claro que você acha que você está sendo virtuoso quando você tomar um multivitamínico e comer nutrientes e alimentos fortificados, como 100%-diária-valor-de-tudo cereais de pequeno-almoço. E você é, para a maior parte, mas há uma ressalva. Um novo estudo publicado pelo Grupo de Trabalho Ambiental, concluiu que as crianças podem, na verdade, uma overdose de certos nutrientes—e, Lisa Young, R. D., Ph. D., autor de A Parte Teller Plano, diz que os adultos podem, também.
Para o estudo, pesquisadores do Grupo de Trabalho Ambiental revisto alimentos fortificados no mercado hoje e descobriu que crianças estão em risco de consumir muita de três nutrientes, em especial: zinco, vitamina A e niacina. O principal culpado? Fortificado cereais de pequeno-almoço. Isso porque a quantidade diária recomendada listados sobre esses cereais é destinado para adultos, mas as crianças de comer as coisas, também.
Agora, aqui está a coisa: Enquanto este estudo incidiu sobre crianças, Jovens, diz que os resultados também se pode aplicar aos adultos. Há uma diferença crucial entre você e uma criança de seis anos, embora. Desde adultos têm maior—obviamente, eles precisam de mais nutrientes, de modo que o risco de overdose reside essencialmente em tomar um multivitamínico, em adição a comer nutrientes e alimentos fortificados. “O que as pessoas não percebem é que, se você já estiver tomando um multivitamínico, que é o suficiente adicionados de nutrientes para o dia”, diz a Jovem. “Você não precisa comer mais nutrientes e alimentos fortificados.”

Na verdade, se você fizer isso, você pode acabar exagerando em determinados nutrientes, mas, felizmente, não é muito provável. “Para ter uma overdose de nutrientes, o que você teria de ter uma quantidade excessiva”, diz a Jovem. “‘Excessivo’ é complicado de definir, porque ele varia dependendo do nutriente, mas para certos nutrientes, tendo 10 vezes a quantidade recomendada pode causar sintomas tóxicos e prejudiciais para o seu corpo.” Por exemplo, o excesso de vitamina A pode levar a danos no fígado, descamação da pele, perda de cabelo, e as anormalidades esqueléticas; um excesso de zinco pode causar deficiência do sistema imunitário; muito niacina pode levar a náuseas, erupções cutâneas, e vômitos.
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Então, como você pode garantir que você não está ingerindo muitas vitaminas? Para começar, ignorar os alimentos que oferecem 100% de sua ingestão diária recomendada de qualquer vitaminas. “Esses são desnecessários em todos os sentidos, porque a verdadeira alimentos têm nutrientes, também”, diz a Jovem. “Então, se você tiver altamente alimentos fortificados, você estará automaticamente assumindo muito mais diária de nutrientes que você precisa.”
O melhor plano: o Foco no seu multivitamínico ingestão. Se você tomar um multi todos os dias, tentar pular o processado, vitamina fortificado coisas inteiramente, e optar pelo simples, saudáveis, alimentos naturais em vez disso. Seu corpo, na verdade, absorve os nutrientes da melhor os alimentos, de modo a obter mais fora de forma, diz o Jovem. E se você acabar de comer alguns nutrientes e alimentos fortificados, tente ir para apenas aqueles que oferecem 10 a 15 por cento de seu valor diário, sugere Jovens.
Se você não tomar um multivitamínico todos os dias, tudo bem também. Nesse caso, porém, é OK para escolher os alimentos com um pouco alto teor de nutrientes. “Qualquer coisa que se oferece de 20 a 25 por cento de seu valor diário deve ser bem contanto que você come natural, rico em nutrientes alimentos para obter o resto de seu valor diário”, diz a Jovem.
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