Você É Viciado?

Fato simples: Quando encontramos algo que realmente amo, nós apenas não pode obter o suficiente dele. É por isso que temos Starbucks em cada bloco e Orlando Bloom olhando a partir de praticamente todos de capa de revista. Na maioria das vezes, não há nada de errado com o consumo excessivo de vida nonguilty prazeres. Mas, às vezes, aparentemente, coisas maravilhosas na vida de proteína, computadores, loção de mão — pode se transformar em você como um mal a mãe-de-lei. Veja como ter a certeza que não entendo muito de algumas das melhores coisas que a vida tem a oferecer.

Muito Exercício?

Trabalhar fora fortalece seu corpo e batatas fritas de distância o queijo azul. Mas algumas mulheres overexercise pela mesma razão, os anoréxicos sob comer: para ganho excessivo controle sobre seus corpos. A diferença? Treino-aholics normalmente recebem mais elogios do que um cachorro domesticado. “As pessoas acham que você está comprometido, disciplinado e determinado, ao invés de incluir doentes”, diz a Sondra Kronberg, R. D., um membro do conselho de administração da National Eating Disorders Association.

É Você? É bom exercício, mas você tem de saber — se e sentir — sinais de excesso de treino, como uma elevada manhã de frequência cardíaca ou mais dores de cabeça. “No longo prazo, nós tendemos a ver as fraturas ósseas e perda óssea, mesmo a doença periodontal, porque os dentes perderam massa óssea,” Kronberg, diz. Provavelmente você está overexercising se você empurrar-se a um ponto em que você mesmo não sentir a dor e exaustão. Tente menos competitivo e viciante atividades como yoga, Pilates, ou a pé.

Muita Tecnologia?

PCs, iPods, BlackBerrys, Companheiros. A nossa vida melhor, mais divertida e mais eficiente agora que temos de melhor, mais rápido, menor e mais gadgets. Mas que também faz a tecnologia do século 21 entorpecentes. Na verdade, o computador vício (“o uso da Internet disorder”) é agora considerado o seu próprio problema, diz Eric Hollander, M. D., um professor de psiquiatria na Escola de Medicina Monte Sinai, em Nova York.

É Você? As mulheres tendem a tornar-se viciado em bate-papo, mensagens instantâneas, ou jogar jogos que envolvem a relação orientada para missões, diz Maressa Hecht Orzack, Ph. D., fundador do Computador Vício em Massachusetts. “Eu também tenho conhecido alguns que passam horas buscando informações até que eles estejam fisicamente esgotado”, diz ela. Além disso, levando a síndrome do túnel do carpo, enxaquecas, dores nas costas, o uso excessivo pode significar, também, de que o melhor relacionamento tem as iniciais WWW. Dr. Orzack sugere a definição de limites — se é verificar o e-mail apenas em determinados momentos ou até mesmo colocar um timer na parte superior do seu computador.

Muito Hidratante?

Pele escamosa deve ficar no aquário, não em você. Mas a loção-amar a mulher que não consegue parar de slathering em salve rainha, na verdade, pode estar prejudicando sua pele. “Normalmente é feito em uma tentativa de evitar ou se livrar de rugas ou para desfazer os danos do sol”, diz Andrea Lynn Cambio, M. D., um dermatologista no Tribeca Dermatologia na Cidade de Nova York. O problema? Um hidratante, que hidrata e incha a pele apenas temporariamente.

É Você? Sim, se você aplicar o hidratante mais do que você escovar os dentes — no estádio de três ou mais vezes ao dia. Sobre-hidratação pode levar à obstrução dos poros, acne e dermatite (coceira, inflamação da pele). Deixe a loção no banheiro, e aplicá-lo apenas após o banho ou tomar banho. “Isto sela a hidratação, e você precisa fazê-lo apenas uma vez por dia,” diz Stephen Mandy, M. D., professor de dermatologia na Universidade de Miami.

Muito Trabalho?

Sendo conduzido para ter sucesso em sua carreira é tão Americano como TV realidade. “Nós não estamos falando sobre o trabalho duro — estamos a falar de pessoas que vão em cima da linha, em detrimento de sua saúde e suas famílias”, diz Bryan E. Robinson, Ph D., autor do preso à Escrivaninha. O vício que afecta cerca de um quarto dos norte — Americanos, está a aumentar entre as mulheres como mais malabarismos de alta potência posições e família.

É Você? Não é o número de horas de trabalho, ou a sua posição que faz de você um viciado (mães de tempo integral constantemente em movimento pode ser workaholics, também). É o que você faz quando você não está trabalhando. “Os workaholics vai estar nas pistas de esqui obsessão sobre o que ainda tem para fazer”, Dr. Robinson diz. Ele sugere pequenos passos, como tirar dias de folga, deixando a papelada no escritório, e encontrar uma mente-engajar hobby (como o mountain bike ou cursos de culinária) que verdadeiramente irá desviar você do trabalho.

Muita Proteína?

Hidratos de carbono-a contagem é hoje a dieta de esporte radical. Mas, enquanto o modismo pode ser desaparecendo, algumas pessoas ainda pensam que o “rolo” é o outro tipo de palavra de quatro letras. O que é pior, low-carb dietas são praticamente projetado para fazer com que as pessoas compulsivo. “Depois de uma primeira rápida perda de peso, você começa a planalto, assim você pode se tornar mais rígida,” Kronberg, diz.

É Você? Sim — se a última maçã que você comeu antecedeu Eva Longoria fama. Qual é o grande negócio? “Você está esgotando muscular fluidos e lojas quando você ir all-proteína,” Kronberg, explica. Saiba a diferença entre “bons carboidratos” (os complexos, encontrados em grãos integrais, frutas e legumes), que têm fibras e nutrientes, e “carboidratos ruins” (os mais simples, como açúcar e farinha branca) que o tornam mais propenso a armazenar gordura. Atirar para 45 para 65 por cento de suas calorias diárias a partir de carboidratos, 20% a 35% de gordura e 10% a 35% de proteína.

Muito Tempo Ao Telefone?

Telefones celulares já foram considerados de luxo como iates. Agora eles são como café-potes. Mas alguns dizem que a célula conversa foi longe demais. Um estudo Australiano concluiu no início deste ano constatou que algumas pessoas não podem parar de usar seus telefones celulares, mesmo em situações perigosas (como durante a condução) ou quando disseram que foram proibidos (como em um avião). “Eles sabiam o uso do telefone celular foi perigoso ou inapropriado, mas ainda continua a fazê-lo”, diz o autor do estudo, Adriana Bianchi, Ph. D.

É Você? Provavelmente, se você utilizar o telemóvel quando é proibido, não pode desligá-lo, ter dores no pescoço de usá-lo muito, ou ficar irritado quando a bateria esgotar — quatro vezes ao dia. Como com computador vício, a melhor maneira de reduzir a escala é definir limites sobre os momentos e lugares em que você usá-lo.

Muito De Fazer Compras?

A Culpa Carrie Bradshaw. As mulheres que vivem a loja normalmente são uma piada, não é um problema. A Universidade de Iowa Carver, Faculdade de Medicina, diz compras compulsivas (chamado de oniomania) afeta de 2% a 8% dos adultos dos EUA, a maioria mulheres. As pessoas fazem isso para aliviar a depressão, a ansiedade e a solidão. “Spendaholics acredito que se eles loja que vai se sentir melhor, mas as compras não garantem mais o amor ou reforçar a auto-estima”, diz Ruth Engs, Ed.D. editor de Controvérsias no Vício de Campo.

É Você? Os três sinais de um super-doente shopper: uma loja de adrenalina; roupas em seu armário, com etiquetas de preço; compras oculto dos membros da família. Quando as compras de impulso hits, peça a alguém para ir junto. “O fato de que alguém está presente ajuda a travar o comportamento, porque você não quer envergonhar-se na frente de um amigo ou membro da família”, diz Donald Black, M. D., professor de psiquiatria na Universidade de Iowa.

Leave a Reply