Vinagre de Cidra de Apple Resultados de Perda de Peso – ‘eu Bebi Vinagre de Cidra de Maçã Todos os Dias Durante Um Mês, Eis o Que Aconteceu’

Celebridades e vinagre de cidra da maçã dietas ir juntos, como O Bacharel , e de helicóptero datas: Kourtney Kardashian teria bebidas ACV duas vezes ao dia, Miranda Kerr tem falado publicamente sobre como ela corações vinagre de cidra de apple, e Megan Fox diz que “limpa o seu sistema.”

Como um escritor de saúde, tenho que admitir que meu b.s. radar vai para fora quando eu vejo esses tipos de reivindicações. E acontece que, a investigação sobre o vinagre de cidra de maçã para a perda de peso é bastante irregular.

A maioria dos estudos sobre ACV foram feitos em animais—ou realmente pequenos grupos de pessoas, explica Eliza Whetzel-Savage, R. D., um nutricionista em Middleburg Nutrição na Cidade de Nova York. “Não é um estudo de pessoas que mostraram ACV pode retardar a digestão de alimentos e líquidos, o que ajuda a estabilizar o açúcar no sangue”, diz ela. “Mas no geral, não há muita ciência para muitas das reivindicações.”

A História Esta Ceto Bebida Tem Legítimo Benefícios De Perda De Peso

Ainda assim, ela diz, a ACV é apenas fermentado suco de maçã e alimentos fermentados pode aumentar as boas bactérias no intestino que estão ligadas a mais saudável de peso.

Portanto, faz sentido que a ACV pode promover a perda de peso, diz ela. É só não comprovada… ainda?

Desde Whetzel-Savage me garantiu que o vinagre de maçã na verdade, é segura para beber, passei a tentar a ACV “dieta” a mim mesmo.

Eu jurei para misturar duas colheres de sopa de ACV em um copo de água e beber todas as manhãs, durante um mês. Eu comprei uma garrafa grande de não-pasteurizado, ACV (com “a mãe”.k.um. a colônia de bactérias benéficas, da esquerda para dentro), e defina-o na frente e no centro do meu minúsculo balcão da cozinha para me lembrar de beber todas as manhãs.

, Cortesia da Kristin Canning

‘Na Verdade, Eu Meio Que Adorava O Sabor Do Vinagre De Cidra De Maçã’

Eu realmente gosto azedo coisas, e ACV é extremamente amargo, por isso adorei o sabor de alguns ACV diluído em água tinha gosto de um azedo misturado com sumo de maçã kombuchá. Ele tem que pungente cheiro e gosto de algo fermentado, que eu também gosto (que era semelhante ao funk dos alimentos como kimchi, chucrute, picles).

ACV esclarecido um pouco de água de mais interessante e refrescante. Eu mesmo comecei a olhar de frente para o meu ACV ritual, e durante todo o mês, eu adicionei-o aos meus água durante todo o dia.

O fato de que a ACV-água provei melhor para mim do que simples ol’ H2O feita recebendo quantidade suficiente de líquidos muito mais fácil. Eu era muito mais hidratado do que eu normalmente sou, e sim, eu estava mijando mais do que o habitual.

‘…Mas Ele não Me deixava Comer Menos’

As pessoas dizem ACV pode atuar como um supressor do apetite, então eu tentei beber antes de comer alguma coisa—mas o que foi difícil. Às vezes eu terminar o meu ACV bebida, enquanto também jogando para trás o café ou mordiscando no café da manhã. Mesmo se a ACV não diretamente barra meu apetite, esperava que a hidratação extra faria de mim um pouco menos fome. Infelizmente, porém, eu não notei nenhuma diferença na minha fome de níveis ou a quantidade de comida que eu comia. Oh, bem.

, Cortesia da Kristin Canning

Potável de ACV E, em Seguida, Trabalhar Fora não Era Uma boa Idéia’

Nos fins de semana, muitas vezes eu acordar e trabalhar fora antes de fazer muito mais. Que, ocasionalmente, levou o meu chugging meu ACV beber e, em seguida, executar imediatamente a seguir. Fazer. Não. Fazer. Isso.

ACV é, obviamente, muito ácida (é por isso que você tem que diluir-lo), e ingeri-lo rápido, em seguida, executando me fez sentir como se meu esôfago estava em chamas. Lição aprendida: se beber, não ACV direito antes de trabalhar para fora.

A História Kourtney Kardashian: “Eu Tentei O Keto Diet’

‘O meu Peso não mudou’

Eu era cético, que a adição de ACV para a minha dieta, mesmo por um mês, iria levar à perda de peso, especialmente desde que o meu apetite não mudou. E…eu estava certo. Quando eu pesei durante todo o experimento, o número na escala permaneceu o mesmo. Womp womp.

, Cortesia da Kristin Canning

‘…Mas A Minha Casa De Banho Hábitos Fez’

Durante o mês de longa experiência, eu foi (TMI aviso) cocó com menos frequência do que o normal. E o meu B. M. s foram, err, maior e mais sólida do que eu estava acostumado.

Eu não tinha idéia do que estava acontecendo lá, então, eu chequei com Whetzel-Savage. Ela disse que a ACV não deve causar prisão de ventre, mas ela me lembrou que, mesmo que eu estava a beber mais água, eu também estava bebendo menos cafeína, porque eu era, muitas vezes, a troca de café para o meu ACV bebida. Então, eu provavelmente só tinha menos café poops. #LessonLearned

‘Alguns meses, eu ainda beber ACV de vez em quando.’

Já passaram cinco meses desde que eu terminei a minha ACV experiência, e eu parei de beber todos os dias. (E, porque todos estão perguntando, sim, a minha casa de banho hábitos estão de volta ao normal.)

Tanto quanto eu gostei da torta de gosto, eu não gosto de empurrar de volta o meu café de tempo ou substituí-lo com uma garrafa gigante de água e de ACV. Eu confio no café para me acordar e me manter normal (eu sou uma criatura de hábitos, o que posso dizer?). Também é bom não ter que se preocupar com azia durante a minha manhã é executado, também.

O que disse, eu ainda mistura ACV em vitaminas, coquetéis, e, ocasionalmente, a água quando eu estou me sentindo fantasia. Ele adiciona uma nova, brilhante sabor da bebida, que eu realmente gosto. Eu também comecei a utilizar ACV em molhos de salada e carne e vegetais cozinhados, que eu recomendo—se por nada, mas o sabor sozinho.

Para mim, a ACV não fazer uma grande diferença em como eu me sentia ou olhou—eu não perder peso ou de se sentir mais saudável indo ou saindo dela, então não faz sentido para me forçar a continuar a beber todos os dias. Mas eu estou feliz que eu tentei, ela se tornou uma grande adição para o meu alguns dos meus ir-aos pratos.

Leave a Reply