São Vegetarianos E Menos Saudáveis Do Que Comedores De Carne?

A alimentação vegetariana tem um all-star de saúde rep—mas de acordo com um novo estudo publicado na revista PLOS ONE, os vegetarianos podem realmente ser menos saudáveis do que comedores de carne, em média.

Austríaco pesquisadores analisaram os hábitos alimentares e a saúde de 1.320 pessoas, variando de vegetarianos de straight-up comedores de carne. Eles descobriram que os vegetarianos tinham maior incidência de câncer, alergias e distúrbios mentais do que os seus carnívoras homólogos.

Os resultados voar em face de quase todos os outros estudos conduzidos sobre a alimentação vegetariana. “Muitos outros fortes estudos mostram que o vegetarianismo pode suportar um peso saudável, diminuir os fatores de risco cardiovascular, e menores taxas de hipertensão e diabetes tipo 2”, diz a nutricionista Jaime de Massa, M. S., R. D., fundador do Jaime Massa Nutritionals.

Portanto, antes de abandonar o hambúrguer vegetariano para o negócio real, lembre-se que só porque os vegetarianos neste estudo foram menos saudáveis do que os que comiam carne, o que não significa que uma dieta vegetariana é a razão por que. Muitas das pessoas no estudo pode ter perseguido a alimentação vegetariana depois de passar por problemas de saúde, e o estudo não correto para este tipo de histórico do paciente, diz Massa.

Também, uma vez que o estudo não aprofundar exatamente o que os vegetarianos foram comer, os resultados podem ser mais sobre como as pessoas no estudo comeu vegetariana do que o puro fato de que eles cortar a carne de suas dietas.

“Ser vegetariano não é garantia de saúde”, diz Massa. “É assim que você se aproximar de um estilo de vida vegetariano que importa. Um vegetariano que consome leguminosas, frutas, vegetais, sementes, nozes e vai ter um diferente perfil de saúde do que um vegetariano que consome uma dieta rica em carboidratos refinados, como bolos, massas, biscoitos e bolos.”

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Além do mais, uma dieta vegetariana pode ser falta de certos nutrientes essenciais, se não for bem planejado.

“Todo o tempo que você corte um grupo de alimentos, há um risco que você pode estar perdendo determinados nutrientes”, diz Massa. Ela revisa seu vegetariana clientes a ingestão de nutrientes, incluindo o seu histórico de saúde e de alimentos-medicação medicamentosas—se compreender se qualquer nutrientes poderia faltar na sua dieta.

Depois de tudo, saudável, alimentação vegetariana é mais do que recebendo quantidade suficiente de proteína. Vegetarianos e vegans também a necessidade de se priorizar a ingestão de ferro, cálcio, vitamina B12 e zinco. Vitamina D e ômega-3 ácidos graxos que a suplementação pode também ser necessário. “Estes podem ser de qualidade inferior em todos os indivíduos, mas o consumo pode ser ainda menor em vegetarianos”, diz Massa.

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E se você não cortar a carne, você provavelmente poderia ficar para comer mais produzir. De acordo com um estudo recente publicado no British Medical Journal, as pessoas que consomem pelo menos sete porções de frutas e legumes todos os dias sua barra de risco de morte por qualquer causa—em qualquer momento da vida—por 42 por cento. Confira essas dicas para comer mais fruitsand vegetais.

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