São Suplementos Seguro? Saúde da mulher

Em 2014, Fernando del Real, foi viver a vida que ele sempre imaginou para si mesmo. Ele tinha 35 anos de idade, com uma esposa e dois meninos, que saltou em torno de seu Azusa, na Califórnia, lar, como bolas de ping-pong. Mas seu tempo, uma vez passou em treinos e jiu-jitsu, foi agora preenchida pela Disneyland e Legos. Ele ainda pesava cerca de 180 quilos, mas foi um suave 180 que ele tinha conhecido em seu 20s.

Assim como ele estava se sentindo a sua condição física, diminuir, ele notou que um dos seus amigos foi muscling rápido. O amigo recomendado um suplemento que ele disse foi ajudá-lo a ter rápidos ganhos no ginásio. Assim, em meados de novembro, del Real, visitou um local de nutrição da loja olhando para o mesmo produto. Eles não a têm; o assistente de vendas, sugeriu outro produto chamado Tri-Metil Xtreme.

A garrafa listados ingredientes que del Real, nunca tinha ouvido falar, mas eles foram descritos a ele como “pró-hormônios”, que foram seguro e legal. O vendedor também recomendou um produto chamado de Fígado de Saúde. “Não havia nenhum aviso de rótulos,” del Real, diz. “Eu não sinto que nada de ruim iria acontecer tomando algo que veio de uma loja.” Ele pagou us $80 e começou a tomar os comprimidos.

Durante o próximo mês, os resultados superaram suas expectativas. De quatro a seis dias por semana, ele caminhou por uma hora ou duas, e seus braços e pernas ganhou definição de como ele embalado em 12 quilos de músculo. Ele escolhido 295 quilos—um novo max. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você está esperando para obter tons, músculos magros, sem qualquer esboço de suplementos!)

Mas no final de dezembro, outros sintomas surgiram. A sua energia caiu; ele mal podia arrastar-se para fora da cama para trabalhar a seu turno, pois o frete condutor com a BNSF Railway. Seu escroto senti apertado. Quando ele pisou em uma esteira na academia, suas pernas, senti de chumbo.

Ele largou os comprimidos após quatro semanas. Então, um dia, no início de janeiro de 2015, um colega de trabalho, interrompeu-o e disse-lhe seus olhos eram amarelos. “Eu olhei no espelho,” del Real, diz, “e isso assustou-me.” Para seu espanto, dois de ouro mármores olhou de volta para ele.

Os americanos adoram suplementos de tanto que eles gastaram mais de us $27 bilhões em comprimidos e em pó em 2016, com a lista de produtos disparada a partir de cerca de 4.000, em 1994, para mais de 55.000 agora. Centenas de milhões de clientes de suplementos em um esforço para aumentar a sua ingestão de vitamina ou manter a sua saúde. Outros tomam ervas cocktails, o que promete ajudar na perda de peso, melhorar o sexo, ou aumentar o ganho de músculo. Os dois últimos são comercializados principalmente para os homens, e, às vezes, o mais exigente fisicamente a sua vida, o mais atraente suplementos de tornar-se.

Quando Harris Lieberman, Ph. D., pesquisador com o Exército dos EUA, definir sobre a determinar quantos soldados estavam tomando suplementos, ficou surpreso ao saber que mais de metade deles não. Multivitaminas estão no topo da lista, mas musculares reforços são também “extremamente popular,” Lieberman diz. Como o del Real, muitos homens acha de suplementos naturais atalhos para aumentar a resistência.

Fiscalização da indústria de suplementos, cai para o FDA, que regula os produtos mais em comida do que as drogas. Assim, mesmo que os suplementos se sentar ao lado de alergia a remédios e ibuprofeno em sua farmácia, eles não têm de cumprir as mesmas exigências de testes de segurança e eficácia. Que faz o suplemento de vendas de uma grande empreendimento comercial para oportunistas, com zero de experiência.

Mais de 7.000 suplemento empresas estão registradas nos Estados Unidos, e a lista certamente inclui a longo empresas estabelecidas que estão tentando fazer a coisa certa. Mas aqui está o problema: as Pontuações dos especuladores surgiram, a venda de produtos com ingredientes que não são testados ou ilegal, ou ambos. Os consumidores estão pagando o preço. Um estudo recente identificou suplementos como emergente causa da droga-induzido por danos no fígado, nos Estados Unidos, o aumento de 7 por cento dos casos, em 2004, para 20% nos dias de hoje. Outro estudo, publicado no New England Journal of Medicine, estima que complementam a ingestão de contas para cerca de 23.000 visitas à sala de emergência de cada ano.

Assustado por seus olhos amarelos, del Real, chamou sua irmã-de-lei, médico-assistente. Ela perguntou se ele estava em qualquer coisa que ele não deve ser.

“Eu estava fazendo algo de novo,” ele disse a ela, “mas eu comprei ele em uma loja.” Como ele, ela foi tranquilizado com o pensamento de que suas pílulas veio de varejo. Ela sugeriu que ele pode ser gravemente desidratada.

Mesmo quando o excesso de água não ajuda, ele ainda resistiu ver um médico, apesar de sua esposa pedindo. “Eu sou como, ‘eu estou bem, eu estou bem, eu só vou beber água'”, ele diz. Finalmente, poucos dias depois que assustador de observação por seu colega de trabalho, del Real foi a um pronto-socorro. Testes revelaram que o seu enzimas hepáticas foram ao céu. Ele foi diagnosticado com icterícia e enviado para casa.

Logo ele começou a coçar. É como sentir a pica de um mil mosquitos. Ele tinha pesadelos sobre o derramamento de gás em seus braços e iluminação-los no fogo. Ele acordou em lençóis encharcados de suor, sangramento de coçar.

Direito antes do Dia dos Namorados, depois de del Real caiu de 30 quilos em um mês, o médico disse-lhe para relatório para o hospital para fazer uma ressonância magnética. “Meu pai, que foi de 70, levou-me lá, e eu não tinha força para sair do carro,” del Real, diz. “Nós duas começamos a chorar. Eu nunca vou esquecer. Eu teria talvez visto meu pai chorar uma vez que em minha vida.”

Na manhã seguinte, ele foi internado. “Os médicos me disseram que se eles não ver uma mudança em um ou dois dias eles estavam indo para me colocar no transplante de fígado em lista de espera.”

Os médicos acreditam que as pílulas que ele tomou contidas esteróides, o que seria ilegal. Por lei, um suplemento deve conter pelo menos um ou uma combinação dos seguintes: vitaminas, minerais, aminoácidos, ervas/botânico, ou outros dieta substância usada pelo corpo. Mas um número crescente de suplementos são misturados com receita médica, proibido, ou não testados drogas que você não verá listados no rótulo. Algumas marcas têm provocado preocupações porque não revelada ingredientes, tais como o estimulante DMAA (uma.k.um. extrato de gerânio) ou, mais recentemente, a sibutramina, um banido prescrição droga para perda de peso.

Às vezes, mesmo a suplementos-se ter efeitos prejudiciais, natural altas doses de uma substância natural. Extrato de chá verde, um ingrediente comum em comprimidos da perda de peso, está sendo cada vez mais indiciados por danos ao fígado em pessoas que podem ter pensado que uma cápsula não era mais perigoso do que uma xícara de chá forte.

A legislação aprovada na década de 1990, determina que o FDA pode polícia produtos vendidos como suplementos (em grande parte através de controlos aleatórios no local de inventário) somente depois que as pessoas estão comprando ou se as pessoas gostam de del Real ficar doente. Dado o grande número de empresas e de produtos, muitas vezes whack-a-mole natureza da aplicação significa que os fabricantes não siga as regras sabiam que as chances de ficar com ela está a seu favor.

Quando a FDA recebe relatos de que um produto pode ser prejudicial, ele avisa o público em seu site e envia os fabricantes e vendedores de um pedido para retirar o seu inventário. O aviso sobre a Tri-Metil Xtreme foi postado em 13 de abril de 2015, alertando que o produto foi “ligado a grave lesão hepática.”

Quando os Homens da Saúde tentou comprar Tri-Metil Xtreme on-line em dezembro de 2016, um site recomendado Quad-Metil Xtreme em vez disso, e a enviou. Ambos aparecem em Alto Risco de Suplementos Alimentares lista mantida pelo norte-americana Anti-Doping Agency.

MH consultoria em nutrição Mike Roussell, Ph. D., analisados os rótulos. “A menos que você tenha uma graduação em química, é difícil entender o que está nos produtos e quais são as diferenças entre os dois”, diz Roussell. “Estes dois produtos são muito semelhantes. Tri-Metil tinha três listados ingredientes derivados de esteróides; Quad tinha quatro. Estes tipos de compostos, comumente conhecido como pró-hormonais, ato muito similar aos esteróides e pode levar o mesmo, se não maior risco como os esteróides.”

Nomeadamente, os riscos incluem irreversíveis danos a um órgão, ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, o encolhimento dos testículos, aumento da mama, e a infertilidade em homens.

Quando MH enviado de us $100,-por frasco de produto para a NSF International, uma empresa independente de laboratório, testes revelaram que o Quad-Metil Xtreme contidas nenhum dos esteróides listado como ingredientes. O principal ingrediente ativo acabou por ser açafrão-da-índia. “Mais frequentemente encontramos músculo-produtos de construção misturados com os esteróides anabolizantes não listados no rótulo”, diz John Travis, cientista de pesquisa sênior com NSF.

Odeio flexões? Confira essa posição plana-abs treino:

​​

Algumas empresas ignoram a longo química nomes dos ingredientes e a lista de “esteróides orais” em seus rótulos, mas não se engane: a Venda de esteróides anabolizantes em qualquer forma não é legal, diz Amy Eichner, Ph. D., assessor especial referência de medicamentos e suplementos que a norte-americana Anti-Doping Agency. Empresas de fazê-lo de qualquer maneira, ela diz, provavelmente porque eles decidiram que a recompensa monetária a partir da venda do produto é a pena o risco de ser pego. Venda de esteróides, sob a forma de suplementos alimentares tem sido um problema contínuo, ela diz, e “é enlouquecedor que ainda estamos no mesmo lugar.”

Os críticos, muitas vezes argumentam que o governo não pode ou não fazer o suficiente. Desde 2007, o FDA identificou mais de 782 potencialmente perigosos, suplementos, a agência emitiu mais de 200 lembra em 2015 e 2016 sozinho. Mas um estudo publicado em 2013, concluiu que apenas 70% do desonesto produtos descoberto pelo FDA entre 2004 e 2012 tinha sido recuperados.

Suplemento watchdog Pieter Cohen, M. D., da Escola de Medicina de Harvard, descobriu-se que até mesmo um recall não necessariamente a proteger os consumidores. O Dr. Cohen estabelecidos para investigar se lembrou de produtos permaneceram para venda on-line. Os resultados, publicados em 2014, assustado, Ele ainda era capaz de comprar cerca de 10 por cento dos produtos lembrou de segurança, entre 2009 e 2012. Desses, 67% ainda continha o risco de ingredientes. Os produtos tinha basicamente os mesmos rótulos, sem ajustes, em suplemento ou o nome da empresa e apenas ligeiras mudanças nas embalagens. “Isso demonstra que recorda são inadequados para remover o mais perigoso suplementos de prateleiras da loja,” o Dr. Cohen diz.

Como del Real esperou em uma cama de hospital orando seu fígado iria se recuperar, ele recebeu mais angustiantes de notícias. Seus rins estavam falhando. “Eu estava com medo”, diz ele. “Eu tenho filhos.” Aos poucos, porém, seus órgãos começaram a reparar-se. Depois de mais de uma semana no hospital, ele voltou para casa para se recuperar, mas ele não foi capaz de retornar ao trabalho por mais três meses.

Uma vez del Real tem mais saudável, ele ficou com raiva. Ele contratou Los Angeles advogado Tenny Mirzayan para processar o distribuidor, o Las Vegas baseado Extrema Products Group LLC, e uma empresa associada chamado Brand New Energy Inc. Isto é, se Mirzayan poderia encontrá-los. O número de telefone da garrafa havia sido desligado. Um processo servidor que levou para o endereço oficial repetidamente por uma semana encontrado em uma casa em um condomínio fechado, fechado-mail empilhada para cima.

Mirzayan Google-mapeamento do endereço na incorporação documentos listados com o Secretário de Estado da Califórnia. Ele parecia ser um retro loja de roupas que pareciam abandonadas. Ela descreve a forma como ela vasculhou Facebook posts, fóruns, LinkedIn, e até mesmo de nutrição fóruns de pistas para as pessoas por trás da empresa. “Essas empresas pop-up, coloque nenhum dinheiro para baixo, e incorporar em algum lugar como Nevada, onde as leis são mais tranquilas.” Ela, eventualmente, localizado vendedores. E onde estavam recebendo suas matérias primas? Até onde posso dizer, China.

Advogados que representam a Marca de uma Nova Energia, que foi nomeado no processo, não iria comentar sobre o caso. O outro suplemento, Fígado de Saúde, foi feita pelo já extinto VIT Laboratórios e descontinuado há cinco anos, segundo o advogado Alexandra Buechner. Ela diz que eles ainda estão tentando descobrir como ele estava disponível para compra anos mais tarde.

Muitos especialistas em saúde gostaria de mais apertadas medidas de segurança, especialmente em produtos vendidos para a perda de peso e ganho muscular. “Fabricantes do suplemento precisa ser obrigados a fazer o mesmo tipo de segurança e estudos de eficácia como drogas e para fornecer dados para que o FDA”, diz S. Bryn Austin, Sc.D. do Hospital infantil de Boston. “Eles não podem ser tratados como produtos alimentares.” Novas leis federais são improváveis, mas em uma recente pesquisa, Austin descritas as medidas que os estados individuais, pode tomar, tais como a proibição de vendas de perda de peso e músculo edifício suplementos para menores de idade e mover esses produtos atrás do balcão.

Suplemento de representantes da indústria opor-se novas leis, mas fazer medo de que maus operadores adulterar o campo inteiro. Eles impulso mais forte, mais rápido, mais FDA ação quando os produtos ilegais são encontrados. Indústrias de melhorar através de recompensas e punições. “O FDA trabalho é, principalmente, para administrar varas, e eles têm que administrar paus de uma maneira rápida e envia uma mensagem boa. Foi o que falta”, diz Daniel Fabricante, Ph. D., diretor-executivo de Produtos Nacionais da Associação.

Se você está considerando um suplemento, siga estas diretrizes: Stick para produtos conhecidos, as empresas de maior dimensão. “Se você pode encontrar um fabricante que é maior e mais bem estabelecidas, você vai ser melhor”, diz o advogado Tim Sangue, que trabalha no suplemento de ações judiciais. Procure por um selo de certificação NSF Internacional ou a Associação de Produtos Naturais, o que indica que o produto tem sido testado para a segurança e potência e que a lista de ingredientes estão no produto. (O Certificado pela NSF para o Esporte app lista de suplementos que passou o teste de segurança.)

Claro, muitos suplementos no mercado que são combinações de vários ingredientes e especialmente difícil avaliar como resultado, diz Lieberman. Muito poucos estudos científicos têm sido feitos sobre combinações de ingredientes. Na verdade, há apenas limitado a investigação de alta qualidade na maioria dos ingredientes individuais. Quando os ingredientes são combinados, os efeitos secundários podem não ser, necessariamente, previu. Suplementos alimentares e produtos de combinação também podem interagir com medicamentos, Lieberman diz.

Estes dias, del Real, mesmo não vai demorar tanto como uma vitamina. “Eu gostaria de pensar que estou de volta ao normal, mas eu sei que o dano para o meu fígado é permanente”, diz ele. Como resultado de seu calvário, ele agora tem pressão alta—aos 37 anos de idade. “Eu acho que a única coisa que me incomoda mais é assim, é a parte emocional. Isso fez com que minha família um monte de dor. Ainda falando sobre isso, eu fico arrepiado.”

Eles não são todos perigosos. Alguns podem ajudar você a alcançar a sua saúde muscular e objetivos.

Proteína Em Pó
Não é fácil comer 1 grama de proteína por quilo de seu peso-alvo todos os dias, que é o que MH consultoria em nutrição Alan Aragão, recomenda. Diário de um shake pode ajudar. Procure uma marca que contém ação rápida proteína de soro de leite para alimentar o crescimento muscular. Se você está tentando manter um low-carb plano de alimentação, procurar produtos sem maltodextrina.

Creatina
Consumir creatina diariamente é seguro e cientificamente comprovada de maneira a melhorar o crescimento muscular provocada pelo treinamento de força, Aragão diz. Objectivo para 15 a 20 gramas de creatina por dia, durante cinco dias de pré-carga do seu sistema. Em seguida, consumir de 2 a 4 gramas ao dia. Não ser seduzido pela fantasia formulações. Padrão de monohidrato de creatina funciona tão bem.

Multivitamínico
Pense no seu multi, como seguro de carências nutricionais em sua dieta, diz Chris Mohr, Ph. D., R. D. a Pesquisa revela um surpreendente benefício: Tomar diariamente um multi podem ajudar a aliviar os sentimentos de estresse, ansiedade e depressão por cerca de 30 por cento. Tome-o com o almoço e você vai absorver mais nutrientes. Escolha uma que atinge 100% das agências de desenvolvimento regional, não megadoses.

O artigo São os Suplementos Seguro? publicado originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Leave a Reply