São Honey Nut Cheerios Saudável?

Esta peça foi atualizado em 13 de novembro de 2017.

Cereais veio sob o fogo nos últimos anos por ser sneakily refeições com calorias e altamente processados hidratos de carbono (ou, em alguns casos, o molde!). E agora, um dos mais populares cereais—Honey Nut Cheerios—é um novo escrutínio para a sua surpreendentemente alto teor de açúcar.

Um recente New York Times relatório olhou para a América do best-seller de cereais de pequeno-almoço para ver se ele realmente era tão saudável como a embalagem da caixa, torna a aparecer. (Entre outros créditos sobre a caixa de cereal é anunciado como “coração saudável”, dizendo que seu teor de fibras solúveis podem ajudar a baixar o colesterol). Mas o cereal também é o sabor doce por uma razão. Como as Vezes apontado, um rápido olhar para o rótulo mostra que três dos seis primeiros ingredientes no cereais são adoçantes: o açúcar, o açúcar mascavo e o mel. Ele tem nove gramas de açúcar por 3/4 de xícara de tamanho de porção.

O rótulo nutricional tem algum outro dizendo sinais sobre como “saudável” Honey Nut Cheerios são comparada a outros cereais populares e até mesmo de outros cereais Cheerios. Honey Nut Cheerios tem cerca de nove vezes mais açúcar por porção do que Cheerios. Honey Nut Cheerios tem mais coisas doces do que o açúcar cheios de cereais comercializados para crianças. O único popular de cereais com alto teor de açúcar do que Honey Nut Cheerios é Fruity Pebbles, de acordo com um Grupo de Trabalho Ambiental de análise que também descobriu que um copo de cereal tinha mais açúcar do que três Chips Ahoy! cookies.

Curiosamente, o tamanho da porção de Honey Nut Cheerios é diferente que o de outros cereais Cheerios. Original Cheerios, por exemplo, tem uma porção do tamanho de uma xícara, mesmo com Multi-Cereais Cheerios. Honey Nut Cheerios, uma dose de 1 xícara, de acordo com os Horários abaixo. Se ainda não fez, o seu teor de açúcar seria 11 gramas por porção. E, claro, a maioria das pessoas provavelmente não medir exatamente que 3/4 de xícara de cereal antes de comer.

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O excesso de consumo de açúcar, claro, pode ter sérios impactos sobre a sua saúde, incluindo ganho de peso, diabetes tipo 2, e a inflamação. A Associação Americana do Coração recomenda a ingestão de não mais que seis colheres de chá de açúcar por dia (25 gramas de açúcar). Uma porção de Honey Nut Cheerios já seriam mais de um terço de seu dia-açúcar limite.

A General Mills disse em um comunicado à Saúde da Mulher: “Estamos comprometidos a fazer os cereais que os consumidores amor, e nem todos os consumidores querem a mesma coisa. Fazemos cereais, com uma variedade de sabores diferentes, o conteúdo de fibras e a doçura perfis para que os consumidores podem escolher o que preferir.” Em um comunicado escrito para o New York Times, um porta-voz disse, “Você disse que três dos seis primeiros ingredientes no Honey Nut Cheerios são o açúcar, o açúcar mascavo e mel. O que você não mencionou é que o número um ingrediente é a aveia. Para ser tão singularmente focado em um ingrediente — de-açúcar — é irresponsável e não ajuda os consumidores olham para o total de nutrição oferecidos.”

Moral da história: Ler os rótulos nutricionais e investigar o que você está comendo…especialmente para o seu go-to refeições. Desculpa gente enquanto a gente ir e encontrar o nosso copo de medição…

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