QUERO PERDER PESO: 8 DICAS DE PERDA DE PESO SUPERIOR PARA COMEÇAR

QUERO PERDER PESO: 8 DICAS DE PERDA DE PESO SUPERIOR PARA COMEÇAR

‘Onde eu começo se eu quero perder peso?’ Eu acho que ouvi essa pergunta centenas de vezes nos últimos 10 anos na indústria de fitness. Embora o plano de todos para a perda de peso seja (e deva) ser diferente, há definitivamente alguns blocos de partida que funcionam para todos.

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Você não está sozinho se não sabe por onde começar. Há toneladas de pessoas como você e você não deve se sentir envergonhado ou envergonhado de fazer essa pergunta. Mas esperamos que esta postagem responda a essa pergunta e você não precise mais perguntar: essa é minha meta!

COMECE COM ESTAS 8 DICAS DE PERDA DE PESO:
1. DECIDE!
Esta é a 1 coisa mais importante de todas. Você tem que decidir que está cansado da maneira como viveu e que é hora de mudar. Você tem que atingir esse ponto – ninguém será capaz de forçá-lo a fazê-lo. Você tem que colocar no trabalho todos os dias, então esse compromisso e decisão têm que vir de VOCÊ!

Eu trabalhei com pessoas antes que não tinham decidido completamente, mas me contrataram como instrutor de qualquer maneira. Era muito óbvio porque o impulso, determinação e qualquer faísca se foram rapidamente. De fato, muitos até mentiram para mim sobre o que estavam comendo ou esconderiam de mim quando eu entraria no quarto! Hmmm … isso é para você (não eu!). Absolutamente tem que ser para você!

2. VÁ PARA CAMINHAR
Andar tem benefícios incríveis e você pode fazê-lo a qualquer hora, em qualquer lugar.

Andar a pé é uma forma de exercício de baixo stress e baixo impacto (ao contrário de correr e saltar) e é um excelente queimador de gordura. Apenas amarre seus sapatos, tênis, sapatos de treinamento (o que for!) E vá! Este é o momento perfeito para ouvir podcasts motivacionais, sua lista de reprodução favorita ou um livro de áudio.

Não pense, apenas ande!

3. CRIAR UM CONSELHO DE VISÃO
Percorra um monte de revistas e recorte fotos da vida, do corpo, da mentalidade, da casa dos seus sonhos, etc. Coloque tudo em uma placa de cortiça ou cartaz e pendure-a em um lugar que você verá todos os dias. Olhe para isso, imagine como é alcançar esses objetivos (sim, você pode fechar os olhos) e decidir que chegará lá, não importa o que aconteça.

Eu tenho muitas fotos de Oprah Winfrey e Jillian Michaels no meu quadro de visão. E muitas vezes toco seu coração e depois toco o meu – como se transferisse o coração dessas pessoas que me inspiram para mim. Eu não me importo se isso soa estranho, eu faço isso e é incrível!

4. NÃO BEBA SUAS CALORIAS – SOMENTE ÁGUA!
Sem sucos, sem refrigerante, sem bebidas esportivas … apenas água!

Ah e não refrigerante diet. Os adoçantes artificiais ainda ativam os “caminhos de recompensa” que são ativados quando comemos alimentos doces. No entanto, não há calorias neles, então não há nada para desligar esse interruptor – resultando assim em mais e mais desejos de comida insalubre.

Apontar para 35-40 ml por kg de peso corporal. E adicione 500-1000 ml por hora de exercício.

Dica da calculadora:

Descubra quanta água você deve beber com esta calculadora de requisitos líquidos.

5. DEFINA SEU ‘PORQUE’
Por que você quer perder peso?

Você precisa escrever isso e colocá-lo em todos os lugares: no seu quadro de visão, no espelho do banheiro, no seu carro, no seu telefone, na sua carteira, na sua mesa … você começa a foto!

Tem que ser algo emocionalmente convincente como: ‘Eu quero estar em forma e energizado para perseguir meus filhos sem sentir falta de ar’, ‘Eu quero me sentir bem neste vestido / terno que eu comprei para o casamento da minha melhor amiga’, ou ‘Eu quero viver mais do que meus pais.’ E, por favor, não seja vítima do meme, ‘Faça isso por aqueles que disseram que você não poderia.’ Quem se importa com essas pessoas! Cancele a inscrição para eles como um e-mail – adeus!

6. BALANÇO E ESTABILIDADE
Comece fazendo exercícios enquanto se equilibra em um pé ou em uma superfície instável (correndo na areia, trabalhando com uma bola BOSU, etc.).

Isso ajudará seu sistema neuromuscular a trabalhar com mais eficiência, além de fortalecer os músculos centrais e estabilizadores para reduzir a dor e a lesão.

Exercite-se:

Para alguns excelentes exercícios de estabilidade e equilíbrio, confira este post no blog.

7. Comece a rastrear sua comida
Quanto você está comendo? Você sabe mesmo?

Muitas pessoas não sabem quantas calorias estão comendo. De acordo com um estudo no New England Journal of Medicine, dois grupos de indivíduos (um com histórico de resistência à dieta e um sem) que eram semelhantes em peso, IMC, percentual de gordura corporal, nível de escolaridade e histórico de emprego foram solicitados a relate quantas calorias eles acham que consumiram em um dia. Ambos os grupos subnotificaram sua ingestão de calorias em cerca de 1.000 calorias ou MAIS!

Do outro lado da moeda, poucas calorias podem impedir seu corpo de perder peso e se livrar dessa gordura teimosa extra, porque está no modo de fome, literalmente. Você tem que comer o suficiente antes de seu corpo começar a queimar gordura armazenada.

Agora, você entende por que rastrear sua comida é tão importante? Comece a acompanhar sua comida com o aplicativo Balance hoje mesmo.

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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