Figura de ação Amy Purdy Trabalha com Atletas com Deficiência

27 anos de idade
Casa da base de dados de Las Vegas, NJ
Dia de trabalho de maquiadora, esteticista
Por que ela é uma Figura de Ação Em 2005, Purdy fundada Adaptativo de Esportes de Ação www.adacs.org, uma organização sem fins lucrativos que executa campos de treinamento para atletas com deficiência.

Dar a volta”, Sete meses depois de perder minhas pernas para meningite bacteriana em julho de 1999, eu estava em Vegas montanha, snowboard com os amigos. Foi uma loucura, porque eu tinha apenas 80 quilos, estou 110 agora e ainda doente. Mas eu tinha sido um competidor snowboarder para 5 anos, e eu estava determinado a fazê-lo novamente. Tão incrível como ele era para ser a escultura de neve, a prótese me fez sentir como se eu estivesse em um corpo elenco da cintura para baixo. Então eu trabalhei com meu protesista para criar o perfeito snowboard pés. O que me motivou a começar a Adaptativo de Esportes de Ação com meu noivo, Daniel-eu queria ajudar outros atletas com deficiência melhor seu equipamento e habilidade.”

Ganhando rua cred “, Em julho, a nossa equipa de sete deficiência skatistas de todo o país, o Amped Pilotos, percorreu cinco estados realização de patinação demos para veteranos feridos. A ideia era mostrar às pessoas, eficiente e com deficiência, de que ainda podemos fazer coisas, como um kick flip [quando a diretoria faz um 360] para baixo escadas. Eu costumava pensar que gawking era rude, mas agora eu convido as pessoas para olhar. Também competiu na Extremidade Jogos, um X Gamesstyle evento para atletas com deficiência, e realizado na Vans Warped Tour, o nacional de música e esportes radicais festival.”

Feita para se mover “Quando eu não estou skate, snowboard, wakeboard, a escalada em rocha, eu bati a StairMaster para manter meu quadríceps e isquiotibiais forte.”

Força motriz “Reunião de recém-pessoas com deficiência que querem voltar para o esporte me inspira a criar opções para eles.”

Agir Agora!

Dar uma Mão
Considere a possibilidade de dar uma parte dos lucros de sua eBay venda de quintal de Membros para a Vida da Fundação limbsforlife.org global sem fins lucrativos que ajuda os segurados de pagar caro próteses. Inscrever-se através de missionfish.org para doar.

Boa Esporte
Não pode fazê-lo para Pequim para as Olimpíadas de 2008? O próximo mês de julho, de cabeça para Orlando em vez disso, para o terceiro ano da Extremidade Jogos extremitygames.com, onde bionic atletas competem em esportes como o mountain bike e surf.

Veja outras figuras de ação

Você está fazendo a diferença ou conhece alguém que o é? Conte-nos sobre ela, e ela poderia estar em destaque na revista.

Leave a Reply