Exercícios para as costas de um Vestido sem costas

Quando se trata de apelo sexual, bem tonificado volta pode ser o seu mais subestimados de ativos. Isto porque ele não só permite que você olhar o seu melhor, a mais reveladora de vestidos—a sem encosto queridos, naturalmente, mas é também uma chave para a postura. Você vê, os músculos da parte superior das costas ajudar a puxar os ombros para baixo e para trás, de modo que você fique de pé alto e reto, em vez de corcundas. A vantagem, claro, é que este elevadores sua frente, também. (Acho que ousadia, não flácidos.)

Então, como trabalhar esses músculos e explosão de volta gordura? O clássico conselho é fazer variações de halteres, barra e cabo de linhas, todos os quais são ótimos para trabalhar a parte superior dos músculos das costas. No entanto, você precisa pesos ou uma máquina para fazer estes exercícios. A boa notícia: A Saúde da Mulher Grande Livro de Exercícios oferece uma forma de trabalhar em sua parte superior, sem qualquer equipamento. É um trio de exercícios conhecido como Andar Y-T-I Levanta que exigem apenas o seu corpo e pode ser feito em sua sala de estar na frente da TV. Pronto para julgá-los? Apenas siga as instruções abaixo.

Andar Y-T-I Aumenta
Juntos, estes três exercícios alvo os músculos da parte superior das costas e ombros.

Use Este Movimento Em Seu Treino
Faça 12 repetições cada de Y-T-I enquanto estava deitado com a face para baixo no chão, sem o repouso entre os movimentos. Então, você vai fazer 12 repetições, de Chão Y levantar, seguido imediatamente por 12 repetições de Andar T aumentar, imediatamente seguido de 12 repetições, do Chão me levantar. Descanso de dois minutos e repita uma vez.

1. Andar Y Aumentar

Deitar de bruços no chão, com os braços descansando no chão, completamente em linha reta e em um ângulo de 30 graus para seu corpo, para que eles formam um Y.

As palmas das mãos devem ser de frente para o outro, de modo que o thumbside de sua mão aponta para cima.

Levante os braços tão alta como você pode confortavelmente.

2. Andar T Aumentar

Executar este, como a Y levantar, apenas mover os braços de modo que eles estão lá para os lados—perpendicular ao seu corpo com a thumbside de sua mão apontando para cima—e criá-los tão alto como você pode confortavelmente.

3. Chão Me Levantar

Desta vez, mova os braços para que seu corpo forme uma linha reta desde os pés à ponta dos seus dedos.

As palmas das mãos devem ser de frente para o outro, com o thumbside de sua mão apontando para cima.

Levante os braços tão alta como você pode confortavelmente.

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