Ariana Grande e Pete Davidson Engajamento — Ariana e Pete batê-lo Desde Que Apareceu pela Primeira vez na TV, a Linguagem do Corpo Diz Especialista

A linguagem corporal pode revelar muitas verdades sobre relacionamentos—mas só se você souber como lê-lo. Em Casais de Celebridades: Decodificado, um especialista interpreta famosos’ medicamentosas para lançar luz sobre sua IRL dinâmico.

A estrela Pop Ariana Grande, 24, e Saturday Night Live membro do elenco Pete Davidson, também de 24, temos uma grande notícia: Eles estão envolvidos(!!!) como as Pessoas confirmaram hoje. Embora os pombinhos ter se conhecido, pelo menos desde Março de 2016, quando Ariana apareceu no SNL, a dupla só começou a namorar recentemente.

No verão seguinte, Ariana, confirmou seu relacionamento com o rapper Mac Miller, em um Instagram post, apesar de recentemente se separaram. Pete tinha sido envolvido com Cazzie David, a filha do comediante Larry David. Eles, também, terminou as coisas há não muito tempo atrás.

Aqui está o que Ariana e Pete primeira vez na tela de interação diz sobre a sua química, de acordo com o corpo-especialista no idioma Blanca Cobb.

Pete aperta as mãos:

“Normalmente, colocando suas mãos em seus bolsos é um sinal de que você está escondendo alguma coisa ou represar,” Cobb diz, a compactuar com esta última explicação: Depois de tudo, Pete fisicamente aperta as mãos na frente de seu corpo no momento em que ele remove-los de suas calças. Enlace de mãos, Cobb diz, é uma forma fisicamente suprimir-se de atuar em impulsos emocionais, incluindo sentimentos românticos.

E, neste caso, Pete expressão mostra que ele está contente pela sua empresa: Ele mesmo ângulos de seu corpo em direção a Ariana, em vez de elevar seus quadris para o SNL público.

Enquanto isso, a Ariana rostos Pete direto: “Ela é deixá-lo saber que ela está interessada nele”, Cobb diz, observando a forma como o cantor mantém contato com os olhos e pressiona os lábios em um sorriso de orelha a orelha para mostrar que ela é tanto o prazer e a prestar atenção.

Ariana espelhos Pete:

“Quando você gosta de alguém que você está interessado e atrai, seu corpo naturalmente imita o deles”, Cobb diz, referindo-se à forma Ariana agarra suas mãos na frente de seu corpo, assim como Pete. “É muito natural.”

Ariana deu de ombros em Pete:

Normalmente, encolhendo os ombros, como Ariana não acima, muitas vezes, implica incerteza, de acordo com Cobb – mas este pode ser apenas um produto de sua conversa com o contexto: o script de bits, Pete abordagens Ariana com um público muito proposição de fumar maconha. “Poderia também ser um gesto nervoso — algo que você faz quando você está ao redor de uma pessoa você se sente atraído,” Cobb diz que, embora o casal inabalável contacto com os olhos interesses la mais. “Ele diz, ‘Você é fácil sobre os olhos, e eu quero continuar olhando para você,” ela diz.

Pete mantém contato visual com Ariana:

Falando de contacto com os olhos: “os olhos de Uma pessoa pode dizer como eles estão se sentindo,” Cobb diz. “Quando você está atraído por alguém, você vai expressar suas emoções através de seus olhos.” E se você olhar para Pete olhar?! Embora ele seja um praticada ator usado para falar para uma audiência, ele mal reconhece.

“Ele está balançando a cabeça enquanto ela fala, que a encoraja e mostra que ele está ouvindo,” Cobb diz de sua interação. “Eles já estão na mesma página.”

Pete coloca apenas uma mão no bolso:

“Parece que ele não sabe o que fazer com a sua mão,” Cobb diz, observando a forma como Pete chega em seu bolso esquerdo, escondendo o palmeiras mais próximo Ariana. “É como ele quer estender a mão e tocá — la- uma maneira natural de empatia com alguém, mas ele colocou a sua mão para parar a si mesmo.”

Ao mesmo tempo, Ariana sorri de orelha a orelha, antes de afastar-se da audiência e microfone para enfrentar Pete enquanto ele fala. “Seu sorriso é radiante,” Cobb diz.

A Linha Inferior:

“Não me surpreende que eles ficaram juntos,” Cobb diz. “Eles estão realmente focados um no outro.”

Siga Elizabeth no Instagram e Twitter.

A partir de:Cosmopolita-NOS

Elizabeth NarinsSenior de fitness e saúde editorElizabeth Narins é um editor sênior na Cosmopolita.com, onde ela cobre de fitness, celebridade linguagem corporal, notícias sobre saúde, alimentação saudável, e muito mais.Quando ela não trabalhar ou trabalhar fora, você vai encontrá-la honeymooning com seu marido e Instagramming de distância.

Leave a Reply