Anna Victoria Mostra Imagem De Estômago, Inchaço

Fitness blogger Anna Victoria alcançou as manchetes dos jornais em janeiro, depois que ela postou uma foto no Instagram de seu estômago rola, apontando que todo mundo tem de bom e de ruim ângulos. Agora, ela está de volta com outro corpo-mensagem positiva.

Em um novo Instagram post, Anna mostra duas fotos que ela notas foram tomadas “dois segundos de distância”. Em uma foto, ela está usando cintura alta calças de treino com abs apertado a espreitar acima deles; no outro, suas calças são rolou para mostrar uma barriga redonda.

“Bons ângulos, ângulos ruins, boa iluminação, má iluminação, calças cintura alta, e NÃO calças cintura alta, de manhã abs, pós-jantar, inchaço, snap filtros, #nofilter… o que mais eu estou ausente?”, ela escreve. “Certamente, há muito mais. Tanto mais que vai ficar ‘a’ foto perfeita.” Anna aponta que ela, como a maioria das pessoas, leva “dezenas” de fotos antes de começar um que ela gosta.

“Eu não acho que isso seja uma coisa ruim, mas o fato é que muito do que você vê é artificial”, acrescenta ela, inclusive, ela admite, de suas próprias fotos. É por isso que ela diz que ela compartilha seu não-tão-lisonjeiro fotos—ela não quer que seus fãs a pensar que ela só parece que ela faz com seu melhor iluminação e poses.

“Podemos amar sendo feito e posando e encontrar as melhores fotos que tirei, mas isso não significa que a menos feito até versões de nós mesmos é menos bonito”, diz ela. Anna também diz que as pessoas devem absolutamente tentar obter a “foto perfeita” se eles querem”apenas certifique-se de que você não está permitindo que ser o padrão de beleza ou a razão de não amá-LO tanto quanto você merece. (O que é MUITO).”

Seu corpo faz coisas incríveis—confira estes fatos fascinantes sobre a anatomia feminina!

​​

Sua mais recente mensagem ecoa o que ela escreveu em janeiro, em que ela mostrou o que ela abs olhar como quando ela está de pé (apertado e inclinar-se) e sentado (estômago rola). “Me 1% do tempo vs. 99% do tempo. E eu amo tanto, fotos igualmente,” ela legendados as fotos. “Bom ou ruim ângulos de não alterar o seu valor.” (Dança como se ninguém estivesse a ver com a Saúde das Mulheres de Alta Intensidade de Dança, Cardio DVD!)

Anna regularmente posts engraçados e mensagens inspiradoras no Instagram para incentivar seus fãs a ficar motived e, acima de tudo, amar a si:

Em um mundo de filtrada-para-esquecimento #fitspo selfies, gostaríamos de agradecer a Anna Victoria para mantê-lo real.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply