Alérgica Noiva É O Segundo Dia Do Casamento Em ‘Steve Harvey’

A maioria das noivas imagem dia do seu casamento ser perfeito. O que eles não esperam é que eles têm uma reação alérgica grave, e acabam fazendo a sua primeira dança em seus pijamas. Infelizmente, foi o que aconteceu Christine Jo Miller.

Antes de ela se casou em Setembro. 2, 2017, Christine pegou muito verde e brancas flores, que ela amava—ela queria usá-los como enchimentos em seu buquê de casamento e aramação.

Christine diz que ela escolheu estas flores—chamado de “neve-em-os-montes”—volta em julho, e continuou a buscá-las uma vez por semana depois disso. Mas o que ela não percebeu é que as flores são venenosas, de acordo com a Lady Bird Johnson Wildflower Center.

Ela pegou-os a quinta-feira antes de seu casamento, e trabalhou nas flores sexta-feira à noite, após o jantar de ensaio, até 6 da manhã no dia de seu casamento. “As flores não teve nenhum efeito sobre mim”, diz ela.

Mas quando ela foi lavar seu rosto antes de ficar pronta para a cerimônia, ela imediatamente se desenvolveu uma erupção cutânea. Seus olhos também começou a regar. “Tudo correu descer de lá,” ela diz. “Eu tinha saído do banho e minha irmã disse que meu rosto estava vermelho e acidentado”, disse ela. “Ele começou a ir para baixo do meu pescoço e braços.” Christine diz que seus olhos começaram a arder dentro de 30 minutos.

Algumas de suas damas de honra eram enfermeiras, e eles recomendado beber muita água, para tentar limpar a reação. Ela também levou Benadryl e alergia a medicação durante todo o dia. “Eu pensei que seria melhor a cerimônia de tempo”, diz ela.

De Cortesia Christine Miller Jo

Mas seus olhos começaram a queimar tão mal que ela realizada pepinos e esponjas sobre eles, enquanto seu cabelo estava sendo feito.

“Quando meu cabelo era feito, eu abri meus olhos, pensando que era tudo melhor, mas quando abri os olhos foi quando eu percebi que eu tinha perdido a minha visão”, diz ela. “Assim, pelas 11:30 da manhã, meu erupção foi ficando pior [e] meus olhos estavam derramando água constantemente.” Christine diz que eles queimaram tão mal que estava a tremer—e, ainda por cima, sua visão se foi.

Sua mãe perguntou se ela queria cancelar a cerimônia, mas ela se recusou.

“Jon [seu agora marido] e eu não morar juntos antes de nos casarmos e isso é algo que realmente tinha sido olhando para a frente, para os últimos cinco anos de namoro”, diz ela. “Eu tinha todo o jantar que na próxima semana eu estava indo fazer o planejado, eu estava pronto para ir dormir e acordar ao lado do meu marido, então para mim ele simplesmente não se sentir como uma opção.”

De Cortesia Christine Miller Jo

Não só isso, Christine diz que sua família e amigos trabalharam duro para fazer o seu dia do casamento possível, e ela não queria deixá-la crise de saúde parar as coisas.

Então, ela colocou seu vestido, disse que os seus votos, e foi para o hospital imediatamente após a cerimônia. Lá, ela foi dado um tiro e gotas para os olhos, e disse que ela teve sorte de não ter danos permanentes nos olhos.

No caminho para a recepção, ela e Jon girou pelo Destino, e Jon comprou Christine pijama que disse que “a Noiva”, para que ela pudesse ser confortável.

O casal teve sua primeira dança (com ela vestindo seu novo PJs), cortar o bolo, e deixou para o seu hotel, onde Christine adormeceu e Jon ordenou pizza.

Christine diz que não pode dizer com certeza se a sua reação alérgica tem impactado a sua vida agora, mas ela notou algumas pequenas alterações. “Eu nunca tinha olhos sensíveis, mas agora parece que eu tenho que usar óculos de sol, ou então é impossível manter os olhos abertos quando está sol”, diz ela. “Meus olhos ao cortar cebolas parecem ser muito mais sensível, mas agora eu não posso dizer se ele está na minha cabeça ou é realmente acontecendo. Minha visão geral é bom.”

De Cortesia Christine Miller Jo

Steve Harvey chamou de vento de sua história e decidiu jogá-Christine Disney Casamento de Sonho a tornar-se para o último, com Steve como o oficiante.

“Nós nos divertimos muito recriando um novo dia de casamento,” Christine diz. “Eu não sou uma pessoa emocional, mas na verdade, eu comecei a chorar na nossa nova cerimônia. Eu poderia realmente ver o que o meu marido parecia. Fomos capazes de dizer votos para o outro que significava muito um do outro, e somos capazes de olhar para trás e lembre-se de que cada pequena coisa vai exatamente como o planejado. Foi lindo e mais do que eu poderia já esperado de alguém para fazer por nós.”

Christine agora está grávida com o primeiro filho do casal, que eles estão esperando que em setembro.

Ela diz que foi “grande sensação” embora ela tenha sido o desejo de Taco Bell, Pop Tarts, e de um monte de doces, o que é uma grande saída para ela. Mas, diz ela, “eu só estou indo para ir com ele.”

Cenas de Christine novo casamento vai ao ar em Steve semana de segunda-feira, 19 de Março.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply