Abaixo da Média de Pontuação de Crédito Pode Indicar uma Abaixo da Média de Relacionamento, Diz a Ciência

Você já sabe que as opiniões sobre o dinheiro e os gastos podem influenciar se você é um bom jogo com alguém, mas, como se vê, a sua pontuação de crédito também tem uma palavra a dizer sobre o destino de seu relacionamento. O maior que você e seu parceiro pontuação de crédito são, melhor a sua chance de ganhar um felizes para sempre, diz um novo relatório do Federal Reserve Board, o Brookings Institution, e a Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

Os pesquisadores examinaram dados de 49,363 casais. A pontuação de crédito pode variar um pouco, dependendo da empresa de cumpri-los, mas os autores do estudo usaram uma faixa de 280 a 850 como a sua métrica, em seguida, olhou para os seis primeiros anos de cada relação do casal. Quando os pesquisadores controlado para outras características, eles descobriram que cada 105-ponto de colisão em um indivíduo pontuação de crédito fez 32 por cento menos probabilidade de romper com seu parceiro em seis anos, depois de ficar juntos.

“As pessoas com maior pontuação de crédito tendem a ser mais responsável, para começar”, diz Arlene Goldman, Ph. D., um licenciado psicólogo e terapeuta sexual com uma prática privada, na Filadélfia, e co-autor do livro Os Segredos do Êxtase Sexual. “Quando decidir casar-se ou divorciar de alguém, eles podem ser mais atenciosas e pensar sobre os efeitos a longo prazo.” Por outro lado, as pessoas com baixa pontuação de crédito tendem a ser mais impulsivos, diz Goldman.

Outro problema surge quando você está cozied com alguém cuja pontuação não é tão sterling como o seu, ou vice-versa: Se uma pessoa de alta pontuação de crédito é algo de um rompimento do buffer, segue-se que, quanto maior a sua primeira pontuação média como um casal, menos provável que o relacionamento é para bater e queimar. 66-ponto de diferença em um casal de pontuações individuais foi ligado com uma alta de 24 por cento maior probabilidade de a separação entre o segundo e o quarto anos de um relacionamento e um de 12% a mais de chance de um rompimento acontecendo pelo sexto. E se você quer ter notas baixas, você é duas a três vezes mais propensos a quebrar do que casais em que ambos têm grandes, dizem os pesquisadores.

Pense nisso como: Aqueles que passamos juntos permanecem juntos, e o mesmo vale para a economia. “Quando as pessoas têm semelhante a pontuação de crédito, eles provavelmente também tem valores semelhantes”, diz Goldman. “Mas se uma pessoa é um spendthrift e o outro é um protetor, haverá confrontos ao longo do caminho.” A mensagem principal é que o dinheiro pode fazer ou quebrar o seu relacionamento, mas tudo não é perdido se você tiver um quadriculado financeiro passado! Aqui, mais quatro factores financeiros, que pode ficar no caminho de relação de êxtase e de como fazê-lo através deles.

1. Você Quer Gastar em Coisas Diferentes
Talvez você esteja de olho em uma nova poltrona que seria o complemento perfeito para a sala de estar, mas o seu parceiro preferem usar o dinheiro para uma sanidade de poupança de fuga. “O dinheiro é uma das principais causas de relação de divergências porque é sobre controle”, diz Goldman. “É sobre quem vai fazer o que quer do jeito que eles querem fazer.” É por isso batendo de frente sobre como gastar podem rapidamente ficar em um relacionamento sério face-off.

A chave para a obtenção de passado é descobrir um compromisso que você pode lidar com, mas, acima de tudo, perceber bem se a outra pessoa não é sobre-o-lua animado sobre como gastar o dinheiro com as mesmas coisas que você. “O seu parceiro não precisa ser tão felizes com algo como você está”, diz Goldman. “O fato de que eles estão fazendo isso para que você é bom o suficiente.”

2. Que Você Faça Mais Do Que Ele Faz
Primeiro, palmadinhas nas costas, porque sendo o breadwinnercan ser uma coisa incrível. Isso não quer dizer que isso não pode se transformar em uma potencial relação minado, também. “Ele pode alterar o equilíbrio de poder”, diz Goldman. Se acontecer de você estar com um cara que ancinhos em menos dinheiro do que você, mas você está bem com ele, mais poder para você. Mas se você se sentir assustou-se pelo seu agregado familiar do status quo, abrir para o debate. “Falar sobre o que você está cada contribuir”, diz Goldman. “O dinheiro é apenas um dos recursos em uma relação.” Se você estiver fora de trabalhar todos os dias, enquanto ele fica em casa com as crianças ou enquanto ele mantém a casa em ponta superior forma, certifique-se que cada brilhar uma luz sobre o grande valor que ele traz para a mesa.

3. Um de Vocês É Carregado com a Dívida
Tão assustador quanto ele pode ser, uma montanha de dívidas é gerenciável enquanto você se comunicar a partir do get-go. Você deve começar um relacionamento sério com uma visão clara de quanto cada devo, porque ninguém gosta de uma surpresa desagradável para a estrada.

Uma vez que você tenha dado uns aos outros a dívida de tudo, analisar a financeira, logística, diz Goldman. “Falar sobre como você está indo para pagar”, diz ela. “Vai ser apenas da responsabilidade da pessoa que acumulou-lo, ou você vai trabalhar juntos?” Se você está na mesma página sobre como você vai desgasta a dívida, você está levando a um potencial disjuntor do negócio, como uma equipe.

4. A julgar Torna-se um Hábito
O que quer que seus problemas financeiros são como um casal, eles podem rasgar você, se eles vêm com uma enorme porção de julgamento. “Não se trata de um de você ser a pessoa melhor e ter o valor certo”, diz Goldman. “É sobre a compreensão de seu parceiro, do ponto de vista de um lugar de empatia.” Como você lida com o dinheiro é profundamente enraizada em sua infância, e uma vez que você compreender isso, você está um passo mais perto de encontro no meio. “Quando eu trabalho com casais, peço a ambos que o dinheiro foi como quando eles foram crescendo”, diz Goldman. Se vocês foram criados em diferentes situações financeiras, faz sentido que você gostaria de priorizar coisas diferentes ou lidar com dinheiro percalços em maneiras opostas. Mesmo se o seu parceiro tem destrutivo financeira hábitos, é no seu melhor interesse para deixar o julgamento de fora quando a combater o problema. Se você não tiver certeza de como fazer isso em seu próprio país, de um casal terapeuta pode orientá-lo e ajudar a tornar o seu relacionamento ainda mais forte.

Leave a Reply